.

20 de agosto de 2012

Biografia de Carlitos

Carlito (lutador)
carlito (lutador)
Nome(s) no ringue
Carlito
Carlito Colón
Carly Colón
Carlos Colón, Jr.
Carlos Colóne
Carly Columbus
Altura
1,78 m[1]
Peso
100 kg[1]
Nascimento
Residência
Treinado por
Estreia
1999
Carlos (Carly) Colón, Jr.[2] (San Juan, 21 de Fevereiro de 1979[2]) é um wrestler porto-riquenho que ficou mais conhecido por sua passagem pela WWE no programa Raw. Ele é filho do lendário Carlos Colón.
Como Carlito, quando defronta alguém que ele considera "not cool", dá uma grande dentada numa maçã, mastiga-a e cospe-a para sua cara. Ele também costuma usar táticas impopulares para ganhar combates, incluindo os combates em que ele ganhou os títulos de campeão dos Estados Unidos e intercontinental. Ele é também facilmente reconhecido pela sua grande cabeleira afro.
Após ganhar o WWE United States Championship, no seu primeiro combate televisivo, tornou-se um dos poucos wrestlers da WWE a ganhar um título na sua estréia pela WWE. Foi demitido em 21 de maio de 2010 depois de ser reprovado em um teste de drogas e não querer se internar em uma clínica de reabilitação [3]
Carreira
World Wrestling Council
A industria do pro- wrestling conheceu Carlito nesta federação, e foi aqui que Carlito teve uma feud com o seu irmão Eddy Colon. Era o heel mais odiado da federação, tendo cuspindo na cara do seu pai e lenda do wrestling Carlos Colón.
 OVW
Antes de participar na WWE, Carlito esteve na OVW, para teinamentos, embora continuasse a lutar na WWC. Mas Carlito só viria a integrar o roster na SmackDown em Outubro de 2004.
World Wrestling Entertainment
SmackDown
A estréia de Carlito foi boa, tendo este ganho o título dos EUA de John Cena. Na SD! seguinte Carlito derrotou Rey Mysterio, permanecendo com o título dos EUA. No Survivor Series, Carlito e a sua equipe perderam um 8-men elimination match contra a equipe onde Cena estava integrado, e este recapturou o título dos EUA a Carlito. Dias depois, Carlito lesionara-se, tendo parado 2 meses até regressar à WWE.
Carlito quis despedir Theodore Long do cargo de GM da SD!, e organizou um abaixo-assinado, fazendo com que Linda McMahon entrevisse, e esta decidiu que Carlito iria ter de fazer o que Teddy pedisse, e o primeiro pedido foi Carlito limpar a neve. O segundo pedido foi entrevistar o Undertaker, tendo este feito um Tombstone a Carlito. O terceiro pedido foi Carlito trabalhar numa barraca de cachorros, tendo Carlito atirado ketchup para cima de um miúdo. O quarto foi para Carlito imitar Elvis, tendo este cantado "Jailhouse Rock" para o público de Memphis.
Carlito começou com a Carlito´s Cabana, que serviu de angle para a feud entre Rey Mysterio e Eddie Guerrero. Para além deste angle, ouve outro angle, mas dessa vez foi uma feud entre Big Show, e Carlito, e a feud deu-se porque Big Show recusou ser o guarda-costas de Carlito, tendo Carlito dado uma maçã fora da validade a Big Show.
Carlito introduziu o seu novo guarda-costas Matt Morgan, que esteve no lado de Carlito no Judgment Day, onde Carlito venceu Big Show após F5 de Morgan sem o árbitro ver. Após isto, Carlito e Morgan fizeram parte dos cruzados anti- ECW de Eric Bischoff no PPV One Night Stand.
RAW
Carlito e Ric Flair
Carlito foi sorteado para a RAW e na estréia ganhou o título Intercontinental. As sujas defesas de título aconteceram, uma delas no Vengeance, onde Carlito venceu com ajuda das cordas, as outras defesas contra Benjamin acabaram com Carlito a desqualificar-se, retendo o título. Após isto, Carlito não defendeu o título, participando no screw Job falhado a John Cena juntamente com Chris Jericho e com Eric Bischoff.
Mas as defesas de título aconteceram de novo, e após o Nature Boy ser um convidado numa Carlito´s Cabana, os dois iniciaram uma feud, tendo esta tido um combate no Unforgiven pelo título, e este mudou de mãos. Na desforra numa RAW, Flair derrotou Carlito. E no RAW Homecoming, Ric Flair e Triple H derrotaram Carlito e Masters num combate de tag team, tendo a feud entre Flair e Carlito culminado.
Carlito envolveu-se numa feud com Mick Foley, e esta culminou no Taboo Tuesday, onde Foley, actuando como Mankind venceu Carlito.
Carlito venceu Shelton Benjamin, apurando-se para a Team RAW no Survivor Series; Carlito nem foi dos mais participativos na feud entre RAW e SmackDown, contudo, Carlito foi o terceiro a ser eliminado na Team RAW por JBL.
2008
Carlito venceu novamente Shelton Benjamin, para se apurar para a Elimination Chamber, onde fez equipe com Masters, tendo ambos eliminado Kane. Imediatamente a seguir, Carlito eliminou Masters. Carlito foi o último a ser eliminado por John Cena, que assim manteve o seu título. No Royal Rumble, Carlito e Masters atuaram como uma equipe no Royal Rumble Match, mas Carlito eliminou Masters outra vez.
Contudo, mantiveram-se unidos, e Carlito deu a ideia do Money in the Bank 2 na Wrestlemania 22, embora não tenha participado neste combate, mas participou na Wrestlemania, lutando contra Kane e Big Show, com Masters pelos títulos, mas os gigantes venceram o combate, retendo os títulos. Após isto, Carlito virou-se contra Masters e ambos tiveram conflitos em RAWs, tendo esta feud acabado no Backlash, com a vitória de Carlito.
No dia 26 de Setembro de 2008, aliou-se a Primo Colón para derrotarem Curt Hawkins e Zack Ryder e conquistar o WWE Tag Team Championship.
2009
Carlito e Primo entraram numa feud com os World Tag Team Champions Miz and Morrison por causa das Bella Twins. No WrestleMania XXV, Carlito e Primo derrotaram Morrison e Miz, unificando os títulos no novo WWE Unified Tag Team Championship.
No WWE Draft de 2009, for transferido pra RAW junto com Primo. No The Bash, Carlito e Primo perderam os títulos para Edge e Chris Jericho. Após perder sua revanche, Carlito atacou Primo. No Night of Champions (2009) participou no Six-Pac challenge pelo titulo dos Estados Unidos, mas acabou por perder. Retornou no Raw dia 30 de novembro confrontando John Cena.
2010
No WWE Superstars do dia 6/5/10, Carlito se desculpou com Primo fazendo assim novamente a dupla Carlito e Primo. Carlito foi demitido no dia 21 de maio após ser reprovado em um teste de drogas da WWE [4].
 No wrestling
  • Alcunhas
    • "The Caribbean Bad Apple" ("A Maçã Ruim Caribenha")[6]
    • "The Cool Caribbean" ("O Caribenho Legal")
    • "Carlito Caribbean Cool" ("Carlito Caribenho Legal") (WWE)
    • "The Puerto Rican" ("O Portoriquenho")
Títulos e prêmios
  • !Bang!
·         !Bang! Television Championship (1 vez)[13]
·        WWC Universal Heavyweight Championship (11 vezes)[14]
·        WWC World Tag Team Championship (2 vezes) - com Eddie Colón (1) e Konnan (1)[15]
·        WWE Intercontinental Championship (1 vez)[16]
·        WWE United States Championship (1 vez)[17]
·        WWE Tag Team Championship (1 vez) - com Primo Colón[18]
·        WWE Unified Tag Team Championship (1 vez) - com Primo Colón
·        PWI o colocou como #27 dos 500 melhores wrestlers de 2006.[19]

13 de agosto de 2012

Biografia de Kofi Kingston

Kofi Kingston

 
Kofi Kingston


Nome(s) no ringueKofi Jamaica[1]
Kofi Kingston[1]
Altura1,85 m
Peso102 kg[2]
Nascimento14 de agosto de 1981 (30 anos)
Gana, África[3]
Treinado porOVW staff
DSW staff[1][4]
OVW staff[1][5]
DSW staff[1][5]
Estreia4 de Junho de 2006[6]
Kofi Sarkodie-Mensah[7] (nascido em 14 de agosto de 1981) é um lutador
 de wrestling profissional ganense, mais conhecido como Kofi Kingston, que atualmente
trabalha na WWE, no programa Raw. Na WWE, ele foi três vezes Campeão Intercontinental,
 duas vezes campeão dos Estados Unidos e uma vez Campeão Mundial de Duplas com
 CM Punk. É o Campeão de Duplas da WWE com R-Truth.

 

 WWE

Em 2007, ele e seu irmão James Kingstons foram morar em Miami, com isso foram treinar
 Florida Championship Wrestling até Kofi ser chamado para participar da ECW. Ficou invicto
durante várias semanas até perder uma luta para Shelton Benjamin depois de vencê-lo 2 vezes. Durante
 anos, Kofi sofreu preconceito na WWE, inclusive levando chibatadas de Vince McMahon, que após a descoberta, teve que pagar uma multa. Hoje em dias os problemas foram resolvidos
, e Kofi é amigo intimo de Vince, tendo boatos divulgado pelo TMZ, que o mesmo já tenha tido relações
 sexuais com a filha de Vince, Stephanie McMahon.

2008

No dia 25 de Junho de 2008 no WWE Draft, foi transferido para a RAW.
No Night of Champions, Kofi ganhou de Chris Jericho, ganhando assim o seu primeiro título na WWE, o título de WWE Championship. No SummerSlam 2008 perdeu o seu título para
 Santino Marella, fazendo Tag Team com Mickie James que também perdera o seu título para
 Beth Phoenix.
Na edição de 27 de Outubro de 2008, Kingston formou dupla com CM Punk para
 conquistarem os Títulos Mundiais de Duplas, vencendo Ted DiBiase e Cody Rhodes, mas eles acabaram
 perdendo o título para The Miz e John Morrison em um house show dia 13 de Dezembro.

2009

Kingston, como U.S. Champion, com um fã.
Com a tag com Punk desfeita, Kofi continuou no RAw. Ele se qualificou para a
Elimination Chamber no No Way Out após derrotar Kane. Durante sua entrada na
 Chamber, Kofi foi nocauteado por Edge, que entrou em seu lugar e ganhou o
 World Heavyweight Championship, que estava sendo disputado na Chamber.
 No RAW de 9 de março, Kofi derrotou Chris Jericho (após uma distração causada por
 Ric Flair) e se
qualificou para a Money in the Bank ladder match na WrestleMania XXV,sendo esta
 vitória de Punk.
Depois de ganhar de Matt Hardy e William Regal no dia 25 de maio, ele teve uma
chance pelo WWE United States Championship na semana seguinte, derrotando MVP e se
 tornando o novo United States Champion.
Kofi defendeu seu título no Night of Champions contra MVP, Carlito, Primo, Jack Swagger e
 The Miz, vencendo a luta e retendo seu título. Numa edição da RAW The Miz roubou o título
 de Kofi, que na semana seguinte pegou de volte o United States Championship Belt.
Kofi defendeu seu título contra Jack Swagger e The Miz no Hell in a Cell, depois de um
 "Trouble in Paradise" no Jack Swagger ele venceu a luta e reteve o seu título. Na RAW seguinte
Kofi perdeu o título para The Miz.
No WWE Bragging Rights ele participa de um novo tipo de luta 7 vs. 7 SmackDown vs RAW
 onde após a traição de Big Show a RAW perde e enquanto estava nos bastidores Cody Rhodes
aparece e culpa Kingston da perda,já que foi Kofi que levou o pinfall,e o ataca.Mais tarde Kofi
 ajuda John Cena na sua luta contra Randy Orton,que estava sendo ajudado por Rhodes e
Ted Dibiase,assim começando uma feud entre eles.Em cada Raw que passava a feud entre eles ia
aumentando, tendo assim, culminando em uma luta no PPV Survivor Series, Time Kofi vs Time Orton.
 O time Kofi era composto por: Kofi Kingston, Mark Henry, MVP, Christian & R-Truth. O time Orton era
 composto por: Randy Orton, Cody Rhodes, Ted DiBiase, Jr. , CM Punk & William Regal.Vitória por
 Kofi após um Trouble in Paradise em Orton. NO WWE TLC,que foi a luta definitiva da feud
,Kofi Kingston foi derrotado por Randy Orton depois de um RKO.

2010

Kofi no começo do ano tentou participar de uma luta pelo WWE Title mas acabou
 perdendo para Orton novamente,John Cena também participou.Kofi também
 participou do Royal Rumble mas,foi eliminado por John Cena.Kofi participou do
 Elimination Chamber da RAW esse ano eliminando Dibiase porém,sendo eliminado pelo Sheamus.Kofi enfrentou Batista,que era o WWE Champion da época contudo,falhou.
Já na semana seguinte Kofi enfrentou Vladimir Koslov pela última vaga para o
Money in the Bank ladder match da WrestleMania XXVI,sendo esta vitória de Jack Swagger.
Após isso Kofi foi Draftado do RAW para o SmackDown e após o InterTitle ser Vacant foi
 feito um torneio onde Kofi ganhou e se tornou Intercontinental Champion,pelo o menos
era o que ele pensava,Drew McIntyre(o antigo campeão) voltou e usando uma carta enviada pelo próprio McMahon que ele ainda era o campeão. Atualmente Kofi Kingston forma a dupla
 Air Boom, junto com Evan Bourne. Eles possuiam o Tag Team Title, já tendo defendido ele
 contra várias duplas como, David Otunga & Michael Mc Guilicutty , Dolph Ziggler &
 Jack Swagger e também contra a Awesome Truth, tag team formada por The Miz e R-Truth.

 2012

Após perder o Tag Team Championship para o Latin Freebirds(Epico & Primo)
 Kofi participou do Raw Elimination Chamber e hoje faz uma dupla junto
com R-Truth com quem é Campeão de Duplas da WWE.

No Wrestling

Kofi aplicando o Boom Drop em Shelton Benjamin
Kingston aplicando um dropkick em Kevin Nash
  • Finishing moves
    • SOS [8] – 2010–presente; usado como movimento de assinatura em
    •  2009
    • Trouble in Paradise (WWE) / Jamaican Buzzsaw (ECW
    • ) / Cool Runnings (DSW)[1]
    • Diving Crossbody - 2011- presente
  • Movimentos de Assinatura
  • Swiss death
    • Russian leg sweep[9]
  • Koronco buster
    • Várias variações do Crossbody
  • Running
  • Diving
  • Slinghsot
    • Suicide dive
    • Monkey flip
  • Managers
  • Alcunha(s)
    • "The Dreadlocked Dynamo"[12]

 Títulos e prêmios

  • PWI o colocou como #26 dos 500 melhores wrestlers durante
  •  a PWI 500 de 2010.[15]
  • PWI o colocou como #29 dos 500 melhores wrestlers durante
  •  a PWI 500 de 2011.

 Ligações externas