.

15 de maio de 2012

Biografia de Kelly Kelly




Nome(s) no ringueKelly Kelly
Kelly
Altura1,65 m[1]
Peso63 kg[1]
Nascimento15 de janeiro de 1987[2]
JacksonvilleFlorida[3]
ResidênciaTampaFlórida[3]
Treinado porOVW staff[1]
Estreia13 de junho de 2006[1]

Barbara Jean "Barbie" Blank[2] (nascida em 15 de Janeiro de 1987, mais conhecida como Kelly Kelly, é uma lutadora de wrestling profissional. Kelly trabalha atualmente para a WWE, no programa Raw.[4]


[editar]Kelly Kelly, começou a trabalhar com luta na companhia OVW, na qual aparece poucas vezes no ringue. Kelly foi chamada para trabalhar na WWE, na ECW. Sua primeira aparência no ringue foi com o Wrestler Mike Knox, que o acompanha a uma luta contra CM Punk. Durante a luta, CM Punk a derruba, começando aí uma amizade.Carreira

Várias vezes nos bastidores Kelly encontra-se com CM Punk, em duas tentativas de beijá-lo, mas sempre aparecendo o ciumento Mike Knox. Uma das primeiras lutas de Kelly foi junto a Mike, contra Kevin Thorn e Ariel. Depois de algum tempo Mike se cansa e bate na mão de Kelly, e ela nervosa entra para lutar. Ariel simplesmente acaba com Kelly. Quando Kelly vai bater na mao de Mike, ele o abandona.
Uma semana depois, ela luta sozinha contra Ariel, a vampira se distrai e Kelly concegue vencê-la. No final, aparece Mike pedindo desculpas, e Kelly aceita. Mas Mike começa a falar coisas para Kelly e acaba por jogar flores nela, e também a domina com seu finisher.
Depois disso, Kelly se afasta da ECW e da WWE. Algum tempo depois, ela decide voltar. Assina um contrato, formando a Extreme Expose, junto com Brooke e Layla El, sendo as mocinhas do The Miz. Depois do feio Break-up com Mike Knox, Kelly acaba-se por ter um bom relacionamento com Balls Mahoney, ganhando um urso de pelúcia dele. Por esse motivo, Kelly decide abandonar o contrato com The Miz, mas sendo chantageada por ele. A garota é obrigada a ficar no Extreme Expose até o contrato acabar. Com o fim do contrato e a saida de Brooke da ECW, Kelly tem rivalidades com Layla El, entrando em várias CatFight (briga de mulheres) com a Diva.
Umas semanas depois, a Diva tem lutas, juntamente a Balls Mahoney contra Kenny Dykstra e Victoria. A Diva e o Superstar conseguem derrotá-los e, Victoria com raiva entra na feud de Layla com Kelly. Kelly também teve uma luta de 2 x 1, e era Victoria e Layla contra ela. Com certeza, a diva sozinha, foi derrotada. Depois da luta, as duas divas continuam batendo em Kelly Kelly, e, logo aparece Michelle McCool para ajudar Kelly. Uma semana depois, Michelle também entra na feud, tendo uma luta de 2 x 2. Michelle e Kelly sao derrotadas. No Halloween Battle Royale, Kelly vence, na qual aparece Beth Phoenix para massacrá-la. Posteriormente, luta juntamente a Candice Michelle contra Melina e Layla. Partcipa do SS, no 10 Divas tag Team Match, com a vitória ao seu time.
Um bom tempo depois, Mickie James convida Kelly e Michelle em uma luta contra Melina, Jillian Hall e Layla. A equipe de Kelly vence.No Natal, luta juntamente a Maria, Mickie James e Michelle McCool sendo sua equipe vitoriosa. Na entrada de 2008, Kelly participa de varias Exposes (dança sexual feminina). Também, sua primeira luta nos novos estádios da ECW e WWE foi contra Layla, na qual Kelly a vence com muitas dificuldades. Kelly também foi eleita a Diva com melhor corpo da ECW. Participou em uma luta junto a Kofi Kingstone contra Santino Marella e Layla. Kofi e Kelly vencem.

[editar]2011 - Raw

Em 2011 Kelly Kelly foi transferida do draft Smackdown para o Monday Night Raw. Ela teve três vitórias consecutivas na Raw e conseguiu sua chance de ser a WWE Divas Championship no Over the Limit contra a atualmente campeã Brie Bella, a feud de Kelly contra Brie e Nikki durou 4 meses. No dia 20 de junho de 2011, no RAW (Power to the People), a crowd teve o direito de escolher a diva que enfrentaria Brie Bella pelo WWE Divas Championship e com 53% dos votos Kelly foi a escolhido e assim enfrentou Brie Bella que tinha sua irmã, Nikki Bella ao seu lado. Mais assim, Kelly Kelly saiu vitoriosa após reverter um pinfall de Brie Bella, se tornando pela primeira vez WWE Divas Championship no mes de julho, logo após Kelly Kelly formou um feud com a diva Beth Phoenix e foi a capa da Maxim Magazine.
A feud de Kelly vs Beth iniciou no episódio da RAW, em 1º de Agosto, Beth Phoenixvenceu o Diva Battle Royal para determinar a #1 contender para o Divas Championship. Após a luta, Kelly, que estava comentando, foi até o ring parabenizar Beth, porém Phoenix a atacou, tendo o seu heel turn. Kelly e Beth se enfrentaram no Summerslam e no Night Of Champions, de um lado Beth Phoenix com Natalya e do outro Kelly Kelly com Eve mas ao reverter o Glam Slam Kelly Kelly Manteve seu titulo.
No PPV Hell in a Cell, Kelly Kelly perde seu Divas Champion para Beth Phoenix, pois Natalya bate o microfone da WWE em sua cabeça deixando-a inconsciente. Após perder o titulo para Beth, Kelly se ajuntou em uma parceria com Eve e Alicia, juntas tentaram derrotar o Tag Divas of Doom formado por Beth e Natalya. No fim do ano, o tag Divas of Doom acabou e Beth continuou sendo a Diva Champion.

[editar]2012 - Raw

Kelly passou á lutar algumas vezes no WWE Superstars ao lado de Eve enfrentando suas antiga feud The Bella Twins após o fim da feud com Beth Phoenix numa edição do Superstars Kelly Kelly perdeu uma luta contra Brie Bella após Brie destrair o Juiz e Nikkie sua irmã realizar o Twin Magic.Eve e Kelly Kelly viraram inimigas após Eve se tornar Hell na WWE. Kelly participou do WrestleMania XXVIIIao lado de Maria Menounos contra Eve e Beth Phoenix, sua dupla acabou vencendo a luta. No Superstars 26/04/2012 Kelly Kelly enfrentou Maxine, saindo vitoriosa. Na ação tag team na noite de ontem em Supershow Raw, Kelly Kelly juntou forças com Divas Champion Layla para derrotar Natalya & Maxine e garantir o retorno de Kelly à lista. Na ação tag team na noite do Supershow Raw 05/07/2012 , Kelly Kelly juntou forças com a Divas Championship Layla para enfrentar Natalya & Maxine, e as duas divas sairam vitoriosas.

[editar]No wrestling

Pose de Kelly em uma luta tag team.
  • Finishers
    • K2/Kelly Killer (Leg Drop Bulldog)
    • Modified K2 (Jumping Leg Drop Bulldog) precedido por um pulo nas costas do oponente agachado no chão.
    • Spear (Adaptado de Edge)
    • Kelly Go Round
  • Signatures
    • Kelly Killer (Handspring back elbow smash)
    • Kelly Cyrcle (Tilt-a-whirl Headscissors Takedown)
    • Diving Crossbody
    • Hurricanrana pin
    • Hanging Figure Four Necklock
    • Lou Thesz Press
    • Sitout Facebuster
    • Sitout Jawbreaker
    • Springboard Arm Drag
  • Foi manager de

[editar]Títulos e prêmios

  • PWI a colocou como #15 das 50 melhores wrestlers femininas de 2011.
  • PWI a colocou como #34 das 50 melhores wrestlers femininas de 2009.
  • PWI a colocou como #20 das 50 melhores wrestlers femininas de 2010.
WWE Slammy Awards 2011 - Divalicious Moment of The Year



Eu pegaria