.

19 de julho de 2012

Biografia de AJ Lee


AJ Lee





AJ Lee
Nome(s) no ringue
AJ/A.J. / AJ Lee / April Lee / Miss April
Altura
1.57 cm
Nascimento
Residência
Treinado por
Jay Lethal
Estreia
29 de setembro de 2007
April Jeanette, mais conhecida como AJ Lee (Union City (Nova Jérsei), 19 de março de 1987) é uma wrestler profissional norte-americana[1]. Ela foi contratada para a WWE, onde ela fazia parte da terceira temporada de NXT. Ela também luta no seu território de desenvolvimento, Florida Championship Wrestling, com o ring name de AJ, é a atual FCW Florida Divas Champion. Tem ascendência porto-riquenha.
Ela vem lutando em várias promoções independentes, incluindo VPW, NWS, e ACE, e também na promoção onde só lutam mulheres (Women Superstars Uncensored), onde foi WSU Tag Team Champions, juntamente com Brooke Carter, conhecida como o AC Express.

Carrera no Wrestling Profissional

2007 — 2008: Treinamento

Pouco depois de terminar o colegial, Jeanette procurou vários escolas de wrestling, e se matriculou em uma que ficava a um quilômetro de distância de sua casa. Para pagar as mensalidades, ela começou a trabalhar a tempo inteiro, e tornou-se uma aluna oficial de wrestling em março de 2007.

2008 — 2009: Women Superstars Uncensored

Em 11 de outubro de 2008 Miss APril fez sua estréia no Women Superstars Uncensored (WSU). Ela se juntou com Malia Hosaka para participar do torneio para determinar as primeiras WSU Tag Team Champions. A dupla avançou para a segunda rodada, onde foram derrotadas pelas The Beatdown Betties. Em 07 fevereiro de 2009 Miss April e Brooke Carter derrotaram as The Beatdown Betties (Annie Social e Roxxie Cotton) para ganhar o WSU Tag Team Championship. Em 11 abril de 2009 Miss April e Jay Lethal foram coroados os WSU / NWS 2009 Rei e Rainha do ringue após derrotar Jana e Danny Demanto na final do torneio.

2009 — atualmente: World Wrestling Entertainment

Jeanette assinou um contrato com a World Wrestling Entertainment em 05 de maio de 2009, e foi transferida para a Florida Championship Wrestling, que é um território de desenvolvimento da WWE. Jeanette fez sua estréia na televisão na FCW em 14 de agosto de 2009 sob o ring name de April Lee como uma face em uma Fatal-Four-Way match incluindo também Serena Mancini, Alicia Fox e Tiffany. Ela começou com um para definir a "Queen of FCW", título no qual ela ganhou em 04 de fevereiro de 2010, derrotando Serena para ganhar a coroa. Na primeira rodada de um torneio para determinar a primeira FCW Divas Championship, Lee derrotou Tamina, mas foi derrotada por Serena nas semi-finais em 20 de maio. Em 10 de junho nas gravações de televisão, Lee desafiou a FCW Divas Champion Naomi Night a uma partida, mas não obteve sucesso. Night manteve seu título, derrotando Lee e Serena em uma triple threat match. No episódio 100 FCW, Lee lutou contra Night em uma double countout match onde ambos os títulos da diva estavam na sendo disputados.
Em junho de 2010, ela apareceu em uma house show da brand Raw, como anfitriã, e também atuou como uma ring announcer em um show da FCW. Em 18 de novembro, ela perdeu de Rosa Mendes o título, tornando Mendes a nova "Queen of Florida". Em 16 de dezembro, AJ derrotou Naomi para ganhar a Florida Divas Championship. Sua vitória a fez a primeira diva da FCW a segurar tanto a FCW Divas Champion como o Queen of FCW.

2010: NXT

Em 31 de agosto de 2010, foi anunciado que ela faria parte da terceira temporada da NXT, sob o nome de AJ, com Primo como seu Pro. Ela apareceu no primeiro episódio da terceira temporada em 7 de setembro, em parceria com Primo para derrotar a diva estreante Aksana e seu Pro Goldust em uma partida de Mixed Tag Team. Na semana seguinte, ela sofreu sua primeira derrota, quando ela e Primo foram derrotados por Kaitlyn e Dolph Ziggler. Ao longo das próximas duas semanas, AJ ganhou três desafios, e no episódio de 05 de outubro do NXT ela e Kaitlyn foram amarrados para ver o número de partidas que as duas ganharam. Kaitlyn recebeu imunidade para a eliminação por causa da pesquisa baseada na reação do público. AJ foi eliminada da competição no episódio de 23 de novembro, apesar de ganhar uma competição e uma partida no começo do show. Ela voltou ao NXT para o final da temporada, onde fez equipe com The Bella Twins para derrotar Alicia Fox, Aksana, e Maxine.

2011: Smackdown

AJ fez seu debut no roster principal em uma edição do Smackdown realizada no dia 27 de Maio de 2011, Quando ela e Kaitlyn (conhecidas como Chickbusters) perderam para Alicia Fox e Tamina. Elas estavam acompanhadas por Natalya, que se tornou uma mentora da dupla. AJ & Kaytlin perderam novamente para Fox e Tamina na semana seguinte. Sua Primeira vitoria foi no dia 10 de Junho quando ela venceu Tamina em uma singles match, um feito que ela repetiu em 8 de julho. AJ, Kaytlin & Natalya continuaram a feud com Fox e Tamina, que haviam se juntado a Rosa Mendes.
No Smackdown do dia 5 de Agosto, AJ perdeu para Natalya, que fez seu Heel turn atacando AJ e declarando guerra a todas as "princesinhas" que estragavam a Divisão de Divas e se juntando a Beth Phoenix. Na semana seguinte, AJ & Kaitlyn perderam para Natalya & Beth Phoenix, anteriormente AJ se juntou a Kelly Kelly para vencer Natalya & Alicia Fox. Durante os meses seguintes, As Chickbusters continuaram a feud com as Divas of Doom, perdendo todas as vezes.Em novembro,Kaitlyn começou a se irritar com AJ devido as repetidas derrotas que aconteciam sempre que enfrentavam as Divas of Doom.
AJ está envolvida em uma stroyline com Daniel Bryan, onde ambos são namorados.

2012: Lesão

Bryan and AJ
Na noite de 13 de janeiro, sexta-feira Smackdown , AJ entrou como manager de Daniel Bryan. Era uma luta de Big Show contra Daniel Bryan pelo World Heavyweight Champion (1 vs 1 no DQ e no countout match). Daniel Bryan havia dado um tapa no rosto de Big Show, e quando Big Show foi correr atrás de Bryan, acidentalmente esbarrou em AJ e a lesionando seriamente, assim a luta foi até interrompida. Por causa de Big Show ter feito um acidente sobre AJ por causa de Daniel Bryan.

Volta aos Ringues (ainda em 2012)

AJ volta a lutar na Smackdown dia 16 de Março de 2012. AJ lutou contra Nikki Bella c/ Brie Bella, com seu manager e namorado (na storyline) Daniel Bryan. AJ ganhou com um tipo diferente de pinfall. Daniel Bryan fala que se AJ ganhasse a luta ela, poderia disputar pelo WWE Divas Championship. Logo depois lutou contra a outra irmã, Brie, no dia 23 de Março de 2012 no Smackdown e novamente ganhou quando Brie tentou acertá-la mas acertou Nikki, logo, aplicando um pinfall bem sucedido. AJ não disputou pelo Divas Championship.
Na WrestleMania XXVIII, AJ era manager de Daniel Bryan em sua luta contra Sheamus valendo o World Heavyweight Championship. A luta já havia começado; AJ subiu na borda do ringue e deu um "beijo de boa sorte" em Daniel que, quando virou para o outro lado, foi acertado com um "Brogue Kick" (finisher de Sheamus). Daniel perdeu a luta em 18 segundos e deu a culpa pela derrota à AJ e seu beijo que desconcentrou-o.
Nas outras edições da Smackdown, Daniel menosprezava AJ e enfatizava o fim do namoro deles. AJ, que era "face" (mocinha), se tornou "tweener" (ás vezes mocinha, ás vezes vilã) e quase "heel" (totalmente vilã). AJ começou a odiar Daniel por ter largado ela e se aproximou do WWE Champion CM Punk (inimigo de Daniel) para ajudar Punk a vencer Daniel, mas muitas vezes atrapalhou CM Punk nas lutas, acidentalmente, ao invés de ajudá-lo.
Ultimamente (junho/2012) a moça tem e revelado uma verdadeira heel (vilã) com sua storyline envolvendo Daniel Bryan, CM Punk e Kane. AJ demonstra-se apaixonada por Kane, chegando a beijá-lo no ringue, um beijo que surpreendeu todo o WWE Universe. Deixando Kane totalmente apaixonado, aparece no ringue sempre nos momentos críticos da luta, tirando a atenção dele, e assim favorecendo a vitória de CM Punk.

Twenner Turn(julho,2012-presente)

No Raw de 2 de julho ela interferiu numa luta entre CM punk e John Cena contra Daniel Bryan e Crhis Jericho. Então ela pegou uma mesa de madeira debaixo do ringue, armou-a, subiu em cima do corner, mas foi impedida por Bryan e Punk de pular de lá, Punk subiu no corner e levou um beijo e um empurrão dela caindo em cima de Bryan e da mesa, após isso AJ gritou:"Yes, Yes, Yes, Yes, Yes..." AJ foi anunciada como a juíza especial da luta entre CM punk e Daniel Bryan no Money in the bank.

Vida pessoal

Jeanette nasceu em Union City, New Jersey. Frequentou Tisch New York University's Escola de Artes, em Nova York, onde formou-se em produção cinematográfica e televisiva. Como um tributo ao seu irmão, que estava no exército, Jeanette às vezes usa trajes de camuflagem no wrestling.

No wrestling

AJ roll-up
  • Finishers
    • Octopus hold
    • Shinning wizard
    • Shiranui
  • Signatures
    • Hurricanrana as vezes em um adversário que se aproxima
    • Missile dropkick
    • Multiple arm drags
    • Spinning heel kick

Títulos e prêmios

    • Florida Divas Championship
    • Queen of FCW
  • Women Superstars Uncensored
    • WSU Tag Team Championship (1 vez) – com Brooke Carter
    • WSU/NWS King and Queen of the Ring (2009) – com Jay Lethal