.

3 de maio de 2012

Bigshow 2005 Titantron

Biografia de McMahon

Vince McMahon




Nome(s) no ringueVince McMahon
Mr. McMahon
Altura1,88 m
Peso112 kg
Nascimento24 de agosto de 1945
Pinehurst, Carolina do Norte
ResidênciaGreenwich, Connecticut
Estreia1971
Vincent Kennedy McMahon (Pinehurst, Carolina do Norte, 24 de Agosto de 1945) é um promotor de wrestling profissional norte-americano, ex-comentador de combates televisivos e lutador ocasional. É melhor conhecido pelo seu ring name Mr. McMahon. Entrou na calçada da fama no dia 15 de março de 2008.[1] Atualmente ele é o ex-dono e ex-sócio majoritário da WWE, Pois Triple H o demitiu do Cargo. Ele sucedeu ao seu pai, Vincent J. McMahon, nesta função desde 1982.

 

 Vida pessoal

McMahon nasceu em 1945, 24 de agosto em Pinehurst, North Carolina .Pai McMahon, Vincent J. McMahon, havia deixado a família McMahon, enquanto ainda era um bebê. McMahon não conheceu o pai até os 12 anos. Vince passou a maior parte de sua infância vivendo com a mãe e uma série de padrastos. Em uma entrevista à Playboy, McMahon afirmou que um de seus padrastos, Leo Lupton, costumava bater em sua mãe e ia atacá-lo quando ele tentava protegê-la. Ele disse: "É uma pena que ele morreu antes que eu pudesse matá-lo, eu teria gostado disso." Em sua infância, McMahon também superou a dislexia .
McMahon casou com Linda McMahon em 26 de agosto de 1966 em New Bern, North Carolina. Os dois se conheceram na igreja quando Linda tinha 13 anos e Vince tinha 16 anos.Naquela época era conhecido como McMahon Vince Lupton, usando o sobrenome de seu padrasto.Eles foram introduzidos pela mãe de Vince, Vicky Lupton (agora Vicky Askew).Eles têm dois filhos, Shane e Stephanie, ambos passaram algum tempo na WWF / E, mas na tela e nos bastidores.Shane deixou a empresa a partir de 1 de janeiro de 2010, enquanto que Stephanie continua a ser um papel activo no backstage.
Ele tem 12 milhões água-furtada de dólares em Manhattan, uns 40 milhões na mansão de US $ em Greenwich, Connecticut, e 20 milhões de casa de férias de dólares em Boca Raton, Florida.Forbes constatou a riqueza McMahon em 1,1 bilhões de dólares, o backup da WWE afirmam que ele é um bilionário.
McMahon tem quatro netos: Declan e Kenyon Jesse James McMahon, Shane e filhos de sua esposa Marissa, e Aurora Rosa e Murphy Claire Levesque, filhas de Stephanie e seu marido Paul "Triple H" Levesque .

 Lista de pessoas que McMahon despediu

Esta é uma lista de todos aqueles que Vince McMahon "despediu"(Kayfabe).

 Mr. McMahon's Kiss My Ass Club

Uma das marcas de McMahon é o famoso "Mr. McMahon's Kiss My Ass Club". Este grupo refere-se a todas as pessoas que já beijaram literalmente as nádegas de Mr. McMahon, geralmente involuntariamente, por forma a manter ou arranjar emprego ou até garantir oportunidades lutar por um título da WWE.

 Membros

Pessoas como Zach Gowen, Eric Bischoff, Stone Cold Steve Austin e Triple H conseguiram evitar entrar neste restrito grupo.

 No wrestling

  • Alcunhas
    • "The Boss" ("O Chefe")
    • "The Genetic Jackhammer" ("A Britadeira Genética")
    • "The Higher Power" ("O Poder Maior")
    • "Vinnie Mac"

 Championships and accomplishments

McMahon como ECW World Champion.
Vince McMahon recebendo sua estrela na Calçada da Fama.
  • Outros prêmios e honras

A História de SmackDown

WWE Friday Night SmackDown     
SuperSmackdown (PT)
SmackDownWWElogo.jpg
Informação geral
Formato
Duração120 minutos (com comerciais)
CriadorVince McMahon
País de origem Estados Unidos
Idioma originalInglês
Produção
Produtor(es)Kevin Dunn
Apresentador(es)Lilian Garcia
Narrador(es)Josh Mathews, Booker T e Michael Cole
ElencoSmackDown brand
Tema de aberturaKnow Your Enemy de Green Day
Exibição
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Mostrar lista
Transmissão original26 de Agosto de 1999- presente
№ de temporadas12
№ de episódios640 (com o de 25 de novembro, 2011)
Portal Séries de televisão · Portal Televisão
Projeto Televisão

WWE Friday Night SmackDown (mais conhecida como SmackDown, anteriormente Friday Night SmackDown!) é um programa televisivo de wrestling, que pertencente à WWE. Criado em 29 de Abril de 1999 com o antigo nome de WWF Thursday Night SmackDown (até meados de 2005, quando começou a ser transmitido às sextas), tinha como função superar o programa rival da WCW chamado Thursday Night Thunder. Tal como Thunder, o show usa a cor azul e era transmitido às quintas-feiras. Algum tempo depois, a WCW teve de cancelar o Thursday Night Thunder.
Em Abril de 2012 o nome do Show Smackdown foi modificado logo-mente por SuperSmackdown
A SmackDown foi o primeiro show da WWE a ter um título próprio, quando Brock Lesnar, o campeão da WWE na altura, recusou defender o seu título na RAW. Esta situação obrigou Eric Bischoff a criar um novo título mundial, em que, mais tarde, o campeão seria o Candidato Principal ao título de Lesnar, Triple H. Uma referência também a The Rock que ajudou ao aumento de popularidade da SmackDown, afirmando várias vezes que era o "seu" programa.
A SmackDown é exibida nos Estados Unidos da América pela rede Syfy, no Canadá no The Score Network na Índia no Ten Sports, no Reino Unido, Irlanda e em muitos países na Europa no Sky Sports, em Portugal na TVI, na Austrália no FOX8 , na Finlândia no SubTV e no Brasil pela TV Esporte Interativo.

 

 História do Show

 Formato Original (1999-2002)

WWF SmackDown! set usado a partir de 26 de Agosto, 1999 até a 9 de Agosto, 2001
O SmackDown ! apareceu pela primeira vez em 29 de Abril de 1999 como um único programa especial UPN.[1] Em 26 de Agosto de 1999, SmackDown! estreou oficialmente na UPN, em Kansas City, Missouri. Como WCW Thunder, SmackDown! também era gravado nas Terças e exibido nas Quintas. O novo show da WWF provou ser mais popular do que o do WCW, que acabou movendo Thunder para as Quartas na esperança de segurar uma boa avaliação dos fãs ao invés de perdê-la para a WWF. SmackDown!, como o Thunder, também usava muito azul. Excepcionalmente, o primeiro SmackDown! apresentou um conjunto de formato Oval TitanTron (chamado "OvalTron")o que o fez se destacar do set do RAW e os seus TitanTrons rectangulares. Um recurso adicional para o conjunto original era a habilidade do OvalTron ser movido para a esquerda ou direita do palco. Ao longo do início da existência do show, o melhor lutador da WWF The Rock chamar constantemente que a SmackDown! era "seu" show,e m referência ao fato de que o nome foi derivado de uma de suas frases, "Laying the smackdown."[1] m Agosto de 2001,como parte da celebração do segundo aniversário da SmackDown!, o show recebeu um novo logo e set. O último SmackDown! a usar o antigo cenário viu Rhyno e Chris Jericho se jogarem no set central destruíndo parte do set. O novo set consistia em um punho acima da entrada e muitos vidros em volta.

 Brand Extension (2002-2005)

Em Abril de 2002 a WWE realizou um processo chamado "Brand Extension".[2] A WWE se dividiu em duas promoções de wrestling com elencos separados, storylines e authority figures.[2] Raw e SmackDown! acolherão cada divisão dar um nome a divisão e essencialmente competirem entre si.A divisão foi o resultado da WWF comprar duas grandes competidoras, WCW e ECW,que resultou no acréscimo no elenco e nos championships.A brand extension foi anunciada publicamente durante uma exibição da WWF Raw em 25 de Março de 2002,e se tornou oficial no dia seguinte.
Lutadores se tornariam exclusivos de um show,lutando só pelo seu.Excluíndo o WWE Undisputed Championship e WWE Women's Championship,esses títulos seriam defendidos em ambos os shows.[2] Em Agosto de 2002, WWE Undisputed Champion Brock Lesnar recusou defender seu título no Raw,isso causou seu cinturão se tornar exclusivo do SmackDown![2] Na semana seguinte no Raw,O General Manager Eric Bischoff disse que o World Heavyweight Championship seria Raw's designado ao #1 contender, Triple H.Devido ao fato de que o WWE Undisputed Championship era agora do SmackDown!exclusivo não mais como "Undisputed".Seguindo isso,o WWE Women's Championship se tornou exclusivo do Raw.Como resultado da Brand Extension,um anual "draft lottery" foi instituído que haveria troca de membros de cada elenco.
Em 6 de Junho de 2005, WWE Champion John Cena trocou de brands do SmackDown! para Raw como parte Draft Lottery.Isso efetivamente deixou o SmackDown! sem um título mundial.Em 23 de Junho de 2005, SmackDown! General Manager Theodore Long anunciou uma six-man elimination match entre John "Bradshaw" Layfield, Booker T, Chris Benoit, The Undertaker, Christian (substítuindo The Big Show,que foi para o Raw, e Muhammad Hassan para coroar o primeiro SmackDown! Champion.No episódio do dia 30 de Junho de SmackDown!, JBL ganhou a luta. Long apareceu depois de tudo e disse que mesmo que JBL ganhou a luta, SmackDown! não precisava mais de um Championship. Batista,o World Heavyweight Champion,entrou no ringue SmackDown!'.Long também revelou que JBL era o novo number one contender pelo World Heavyweight Championship.

 O Movimento para as Sextas com várias emissoras (2005-presente)

Ficheiro:SmackDown!Brand.JPG
WWE SmackDown! logo usado a partir de 16 de Agosto de 2001 até 18 de Janeiro de 2008
O estado da WWE com a Viacom no Spike TV talvez tenha feito o SmackDown! ir para as Sextas para a temporada de 2005.A UPN recebeu melhores avaliações nas Sextas nunca vistas antes.Além disso, UPN nunca tinha conseguido segurar as avaliações nas noites de Quinta, mas notavelmente com o comediante Chris Rock e a sua sitcom Everybody Hates Chris.Em Janeiro de 2006,um anúncio da CW Network,anunciou que a UPN havia renovado o contrato do SmackDown! por mais dois anos.[3]
Seguindo o cancelamento de Star Trek: Enterprise, SmackDown! (renomeado Friday Night SmackDown!) moveu-se para o antigo horário de Enterprise nos Estados Unidos. WWE promoveu este movimento com a frase "TV que está mudando as noites de Sextas." Friday Night SmackDown! fez sua estréia no dia 9 de Setembro de 2005.O programa continuou indo ao ar nas Quintas no Canadá na The Score.E no Reino Unido, Irlanda e Austrália,suas emissoras Sky Sports e Fox8 transmitiam SmackDown! nas Sextas antes dos Estados Unidos devido a diferença de horários.Essa foi a primeira vez que um show semanal da WWE foi ao ar internacionalmente antes de passar nos Estados Unidos.
Os eventos do Furacão Katrina afetaram a primeira edição do Friday Night SmackDown! nos EUA devido ao the special fund-raising concert que foi ao ar na UPN na mesma hora da primeira edição que não pode passar,resultando então em apenas a segunda hora a ser exeibida na UPN.A primeira hora foi exibida no site da WWE. Outros países,incluindo Canadá,Reino Unido,Austrália e as Filipinas assistiram o show completo. WWOR-TV
Na gravação do SmackDown! no dia 10 de Janeiro de 2006, Batista teve que deixar o World Heavyweight Championship por causa de uma lesão no Tríceps. SmackDown General Manager Theodore Long declarou uma Battle Royal pelo título vago.O vencedor da vez foi um superstar do Raw Kurt Angle,que mais tarde trocou para o SmackDown.Em uma ruptura de seu papel tradicional de agir como se SmackDown! Não é pré-gravado, WWE.com tinha uma fotografia de Angle segurando seu novo título na página principal.A WWE também fez iso quando Edge cashed in seu contrato da Money in the Bank para vencer o World Heavyweight Championship do The Undertaker e quando The Great Khali ganhou uma battle royal depois da lesão do Edge.
Na edição do dia 7 de Abril de 2006 do SmackDown!, General Manager Theodore Long anunciou que o torneio King of the Ring iria retornar depois de quatro anos. SmackDown!'.O Torneio acabou no Judgment Day 2006 com Booker T como vencedor, derrotando Bobby Lashley na final.
No dia 9 de Junho de 2006, Tazz deixou SmackDown! para se juntar a nova brand ECW, deixando a posição de color-commentator no SmackDown! vaga.No entanto no dia 11 de Junho no One Night Stand 2006, JBL revelou que ele seria o novo color commentator do SmackDown! Ele continuou naquela posição até Dezembro de 2007 quando ele deixou o SmackDown! para se tornar um lutador no Raw. Jonathan Coachman substituiu ele depois de tudo.Eventualmente,Coachman foi demitido pela WWE um ano depois.

 The CW Network

Variações do punho e espelhos usados a partir de 16 de Agosto de 2001 até 18 de Janeiro de 2008.
No dia 22 de Setembro de 2006, Friday Night SmackDown! estreou no The CW Television Network,uma mistura entre a CBS Corporation (dona da UPN) e Warner Bros. Entertainment (uma subsidiária da Time Warner, dona majoritária da The WB).
Durante quatro semanas antes da estréia oficial(e para remover a UPN de muitos locais para a estréia da MyNetworkTV no dia 5 de Setembro de 2006)de Friday Night SmackDown! na CW no dia 22 de Setembro de 2006, Tribune Broadcasting estações de televisão em seis grandes mercados (incluindo WPIX em New York City e KTLA em Los Angeles) para a exibição do Friday Night SmackDown! antes de Setembro de 2006.[4] Duas outras afiliadas futuras da CW, WCWJ em Jacksonville, Florida e WIWB em Green Bay, Wisconsin,também transmitiram SmackDown! em Setembro também.
A transição para the CW causou uma interrupção na transmissão do SmackDown! no estado de Utah começando em Junho quando KPNZ em Salt Lake City parando de passar toda a programação da UPN rapidamente. Como em 2009 KUCW transmitiu o show. No Hawaii, SmackDown! retornou no fim de 2006,transmitindo na CW digital subchannel de Honolulu FOX afiliada KHON-TV (Channel 2),que recebeu cobertura Oceanic Time Warner Cable.Desde o movimento para the CW Network, Friday Night SmackDown! mostrou um grande aumento nas avaliações agora subindo para uma nota 3.0 de avaliação nacional.Além do mais o SmackDown! se tornou o segundo programa mais assistido na CW.
No dia 20 de Abril de 2007, SmackDown! celebrou seu episódio 400.[2] Avaliações de sucesso prosseguiram.
Em 16 de Outubro de 2007 foi anunciado que o SmackDown! e ECW brands iriam começar uma "troca de talentos",permitindo seus respectivos talentos aparecerem e competirem em ambas brands,devido ao fato de que ECW era transmitido ao vivo na mesma noite e na mesma arena que Smackdown é gravado.[5][6]
SmackDown's versão da universal WWE HD set usada a partir de 25 de Janeiro de 2008 até hoje.
Jim Ross se tornou o novo comentarista play-by-play para o SmackDown,quando Michael Cole (Comentarista do SmackDown por nove anos desde sua estréia até 2008)foi para o Raw. The WWE Champion Triple H também foi trocado para o SmackDown, que ficou com dois world championships para ficar na brand.Em 30 de Junho de 2008 no Raw, CM Punk cashed in seu contrato da Money in the Bank e derrotou o World Heavyweight Champion Edge,trazendo o World Heavyweight Championship de volta ao Raw.Em Agosto de 2008, Tazz retornou ao SmackDown como color commentator,devido a saída de Foley.Alguns meses depois no fim de 2008, Tazz decidiu deixar seu contrato expirar.Então ele foi substituído pelo color commentator do ECW, Todd Grisham,fazendo o time de transmissão do SmackDown consistir em Grisham e Ross.Também nesse ano,pela primeira vez na história das brands,uma Women's Exclusive championship foi introduzido,o WWE Divas Championship,uma contra parte do WWE Women's Championship que era o único championship disputado pelas divas,mas era exclusivo para a WWE Raw brand,significando que as divas no SmackDown não tinham um championship para competir. Michelle McCool se tornou a campeã inaugural por derrotar Natalya em 20 de Julho de 2008, no The Great American Bash 2008.

 MyNetworkTV

Friday Night SmackDown estreou no MyNetworkTV nos Estados Unidos no dia 3 de Outubro de 2008 que teve performaces dos superstars do Raw, ECW, e Smackdown. WWE SmackDown também estreou com uma nova música.O episódio inaugural atraiu 3.2 milhões de espectadores.Quando foi anunciadoquantos espectadores, SmackDown subiu a mais alta avaliação no dia para a MyNetworkTV e fez um disparo no ranking de avaliações superando a rival The CW.
Ficheiro:WWE SmackDown 2009 logo.png
WWE SmackDown logo usado a partir de 2 de Outubro de 2009 até 24 de Setembro de 2010.Uma variação sem uma Roman numeral dez também foi usada desde de 25 de Janeiro de 2008.
Em 15 de Fevereiro, no No Way Out, Edge ganhou o World Heavyweight Championship na Raw's Elimination Chamber match,fazendo ser o título exclusivo da SmackDown.[7] Em 30 de Março de 2009 WWE SmackDown celebrou seu episódio 500.[8]
Como resultado do 2009 WWE Draft em Abril, WWE Champion Triple H foi trocado para Raw,enquanto isso o World Heavyweight Championship foi movido do Raw depois de Edge perder o título para John Cena no WrestleMania XXV.[9] SmackDown recuperou o World Heavyweight Championship no Backlash (2009) quando Edge derrotou John Cena para vencer o championship.[10] Além disso, SmackDown e Raw iriam trocar ambos women-exclusive championships com Raw ganhando o WWE Divas Championship e SmackDown ganhando o WWE Women's Championship.Também, SmackDown e Raw trocaram o WWE United States Championship (que ficou exclusivo do Raw) e o WWE Intercontinental Championship (exclusivo do SmackDown),pela primeira vez.[9]
No dia 15 de Setembro de 2009, WWE Home Video lançou um DVD set intitulado The Best of SmackDown 10th Anniversary.
Em Abril,muitos superstars do Raw ficaram "presos" em Belfast devido ao vulcão Eyjafjallajökull.Para Ajudar, Smackdown tomou conta do Monday Night Raw e ficou por ali. Os superstars incluíndo Rey Mysterio, Edge, CM Punk, Chris Jericho e etc... Este foi o primeiro Monday Night Smackdown.

 Syfy

Em 12 de abril de 2010, foi anunciado que o SmackDown passaria de MyNetworkTV para Syfy , uma rede que, anteriormente,exibiaNXT and ECW,em um contrato de dois anos,que incluía um terceiro ano opcional.[11][12][13] Mantendo sua tradição na Sexta, SmackDown fez sua estréia ao vivo no Syfy no dia 1 de Outubro de 2010 e foi falado sobre também ter edições ao vivo do show em semanas de WWE PPV.[11] De acordo com o Los Angeles Times, o movimento para o Syfy custou próximo de $30 milhões de dólares para o show e superando $20 milhões oferecidos pelo MyNetworkTV.[12] A estréia do Smack Down no SyFy seguiu um show "pre-game"apresentado por Michael Cole.A partir deste dia Cole se juntou a mesa de comentários do Smack Down e continuou a apresentar "Voice of the WWE" moniker,agora comentando para as duas brands.Ele recentemente faz seus comentários atráves de uma caixa de vidro chamada "Cole Mine".
Devido a seu movimento para uma empresa da NBC Universal Cable, SmackDown é agora exibido mais frequentemente na emissora irmã do Syfy,A USA Network,que exibe Raw.Na mesma semana produções da SmackDown foram também adicionadas para a Universal HD. No dia 4 de Fevereiro de 2011, Booker T fez seu retorno na SmackDown como um comentarista substituindo Matt Striker.
Mais tarde em 6 de Maio de 2011, Christian foi forçado a defender seu World Heavyweight Championship contra Randy Orton depois de ganhar o título na WWE Extreme Rules em uma ladder match contra Alberto Del Rio devido ao SmackDown's General manager, Theodore Long. Orton queria ganhar a luta e o título. Christian ficou chocado ao só conseguir manter o título por 5 dias. A WWE também fez uma promo de Christian perdendo seu título.

 Produção

A WWE geralmente gravaSmackDown nas Terças a noite e exibe nas noites de Sexta no Syfy na mesma semana. Ocasionalmente as gravações acontecem segunda antes ou depois do Raw nesse caso o episódio recebe o nome de "Supershow".
Desde de 2011 SmackDown começa com a música "Know Your Enemy" do Green Day.[14] Exceto na sua estréia no Syfy onde foi usada sua música anterior "Let it Roll" do Divide the Day.[15]
O show começou a ser transmitido em HD começando no dia 25 de Janeiro de 2008 onde um novo set estreiou. Seguindo a primeira transmissão em HD, o ponto de exclamação foi extinto.[16]

 Episódios Especiais

EpisódioDataAvaliaçãoInformações
SmackDown! (Especial)29 de Abril de 19995.8[17]Episódio Piloto.[18]
SmackDown! (Piloto)26 de Agosto de 19994.2[19]Episódio de Estréia
SmackDown! Extremo1 de Fevereiro de 20014.0Primeiro episódio ao vivo de SmackDown!
Ataques de 11 de Setembro de 2001 Tributo13 de Setembro de 20013.6[20]Tributo em memória do dia 11/9.
Natal em Baghdad25 de Dezembro de 20033.0[21]Em honra as forças armadas dos Estados Unidos.
SmackDown! 5º Aniversário Especial23 de Setembro de 20043.2[22]Celebrado o quinto aniversário do show.
Natal no Iraque23 de Dezembro de 20042.9[22]Em honra as forças armadas americanas.
SmackDown! Night of Champions30 de Dezembro de 20042.9[22]Estrelando lutas pelos championships.
Show de tributo ao Eddie Guerrero18 de Novembro de 20053.1[23]Tributo em memória de Eddie Guerrero.
Melhor do SmackDown! em 200523 de Dezembro de 20052.2[23]Estrelando melhores momentos de 2005.
Melhor do SmackDown! em 200629 de Dezembro de 20062.4[24]Estrelando melhores momentos de 2006.
SmackDown! episódio 40020 de Abril de 20072.2[25]Celebração do episódio 400 do show.
WWE Melhor de 200728 de Dezembro de 20072.5[25]Estrelando melhores momentos de 2007.
SmackDown All-Star Kick-Off3 de Outubro de 20081.9[26]Estrelando Campeão vs. Campeão.
Estréia no MyNetworkTV.
SmackDown episódio 50020 de Março de 20092.1[27]Celebração do episódio 500 do show.
Estrelando os elencos das três brands.
Década de SmackDown2 de Outubro de 20092.2[28]Celebração de uma década do show.[29]
Estrelando os elencos das três brands.
Monday Night SmackDown19 de Abril de 20103.1[30]Devido à erupção do vulcão to Eyjafjallajökull,
maior parte do elenco do Raw permaneceu na Europa depois de um tour pela Europa.
Devido a isso, o elenco do SmackDown esteve no WWE Raw.
SmackDown Ao Vivo estréia no Syfy1 de Outubro de 20101.7[30]Estréia no Syfy.
Estrelando os elencos do Raw e SmackDown.
Natal na USA21 de Dezembro de 20102.5[30]Especial Terça ao vivo de Natal na USA Network.[31]
SmackDown episódio 60018 de Fevereiro de 2011 [32]2.2[33]Celebração do episódio 600 do show
Estrelando elencos do Raw e SmackDown.
SuperSmackDown30 de Agosto de 2011 [34]2.1[35]Episódio ao vivo de SmackDown
Estrelando os elencos do Raw e SmackDown.

Avaliações das temporadas (baseados na média de público por episódio) de SmackDown! Na UPN, The CW e MyNetworkTV
TemporadasHorárioEmissoraAnosEspectadores
(em milhões)
1ª TemporadaQuintas 8/7CUPN1999–20007.2[36]
2ª TemporadaQuintas 8/7CUPN2000–20017.1[37]
3ª TemporadaQuintas 8/7CUPN2001–20026.5[38]
4ª TemporadaQuintas 8/7CUPN2002–200311.4[39]
5ª TemporadaQuintas 8/7CUPN2003–200414.1[40]
6ª TemporadaQuintas 8/7CUPN2004–200516.1[41]
7ª TemporadaSextas 8/7CUPN2005–200617.3[42]
8ª TemporadaSextas 8/7CCW2006–200722.5[43]
9ª TemporadaSextas 8/7CCW2007–200814.6
10ª TemporadaSextas 8/7CMyNetworkTV2008–200917.8
11ª TemporadaSextas 8/7CMyNetworkTV2009–201020.2
12ª TemporadaSextas 8/7CSyfy2010–presente24.4

Personalidades

 Campeões

TítuloAtual campeão(ões)DataEventoCampeão anterior(es)
World Heavyweight ChampionshipSheamus1 de abril de 2012WrestleMania XXVIIIDaniel Bryan
WWE Intercontinental ChampionshipCody Rhodes29 de abril de 2012Extreme Rules (2012)Big Show
WWE Divas ChampionshipLayla El29 de Abril de 2012Extreme Rules 2012Nikki Bella
WWE Tag Team ChampionshipKofi Kingston e R-Truth30 de Abril de 2012WWE RawEpico e Primo

 Gerentes Gerais

General ManagerData do inícioData do término
Stephanie McMahon18 de julho de 200219 de outubro de 2003
Paul Heyman23 de outubro de 200322 de março de 2004
Kurt Angle25 de março de 200422 de julho de 2004
Theodore Long29 de julho de 200421 de setembro de 2007
Vickie Guerrero28 de setembro de 20076 de abril de 2009
Theodore Long7 de abril de 2009presente

 Comentaristas

ComentaristasDatas
Michael Cole e Jim Cornette29 de abril de 1999 (piloto)
Jim Ross e Jerry Lawler26 de agosto de 1999 (estreia)
Michael Cole e Jerry Lawler2 de setembro de 1999 - fevereiro de 2001
Novembro de 2001 - março de 2002
Michael Cole e TazzFevereiro de 2001 - junho de 2001
Agosto de 2001 - outubro de 2001
Março de 2002 - junho de 2006
Michael Cole e Jim RossJulho de 2001 - agosto de 2001
Michael Cole e Paul HeymanOutubro de 2001 - novembro de 2001
Michael Cole e John "Bradshaw" Layfield16 de junho de 2006 - 21 de dezembro de 2007
Michael Cole e Jonathan Coachman4 de janeiro de 2008 - 25 de abril 2008
Michael Cole e Mick Foley2 de maio de 2008 - 16 de junho 2008
Jim Ross e Mick Foley23 de junho de 2008 - 1 de agosto de 2008
Jim Ross e Tazz8 de agosto de 2008 - 3 de abril 2009
Jim Ross e Todd Grisham10 de abril de 2009 - 23 de outubro de 2009
Todd Grisham e Matt Striker30 de outubro de 2009 - 24 de setembro de 2010
Todd Grisham, Michael Cole e Matt Striker1 de outubro de 2010 - 3 de dezembro de 2010
Josh Mathews, Michael Cole e Matt Striker10 de dezembro de 2010 - 28 de janeiro de 2011
Josh Mathews, Michael Cole e Booker T4 de fevereiro de 2011 – presente

 Anunciadores

AnunciadoresDatasNotas
Tony ChimelAbril de 1999 - agosto de 2007
Outubro de 2009 – 6 de dezembro de 2011
Transferido para a ECW em agosto de 2007.
Transferido de volta para o SmackDown após a aposentadoria de Lilian Garcia.
Justin RobertsSetembro de 2007 - outubro de 2009
10 de dezembro de 2010
11 de março de 2011
Transferido para o Raw após a aposentadoria de Lilian Garcia. Fez uma aparição de uma noite em 10 de dezembro de 2010 e 11 de março e 2011.
Lilian Garcia6 de dezembro de 2011 - presente

 Músicas tema

O primeiro tema de abertura do programa foi um remix entre o rock e techno. O primeiro tema de abertura feito por um artista foi The Beautiful People de Marilyn Manson e foi usada entre meados de 2001 e meados de 2003. Depois foram usados Rise Up da banda Drowning Pool, Rock Like Me da banda Shinedown, Let it Roll da banda Divide the Day. O tema atual é Know Your Enemy do Green Day.